Patriota-DF quer eleger deputados e o novo governador do DF em 2022

Nessa semana, o Painel da Cidadania, programa de televisão comandado por Rócio Barreto, inaugurou sua programação em 2019, entrevistando o Presidente do Patriota-DF, Adalberto Monteiro


O programa teve como tema uma análise dos 100 primeiros dias dos governos do presidente Bolsonaro e do governador Ibaneis (DF), recaindo a escolha em Adalberto Monteiro pela sua representatividade, pela sua credibilidade e pela sua importância na política do Distrito Federal.


Adalberto é fruto de um amálgama que lhe confere experiências políticas de Ademar de Barros Filho e Joaquim Roriz, inspiradores de sua trajetória.

Na área administrativa, Adalberto revolucionou a gestão de presídios, inserindo atividades educativas e laborais, recuperando e empregando apenados, tornando-se o precursor da remissão de penas por estudo.

Em adição, reduziu significativamente os custos dos presídios com a comercialização dos produtos.

A entrevista foi esclarecedora, iniciando com uma breve consideração sobre o PRP-DF, Partido que, sob a presidência de Adalberto, conquistou o 4º lugar na última na campanha para governador do DF, com o General Paulo Chagas de cabeça de chapa, mesmo com recursos limitados a R$ 140 mil e sem tempo de TV.

Não satisfeito, o PRP-DF elegeu uma Deputada Federal e um Deputado Distrital. Bolsonaro não teve o apoio de seu Partido (PSL) no DF, mas teve o imediato apoio do PRP-DF, levando-o a conquistar a maior votação proporcional do país.

Cabe esclarecer que a Cláusula de Barreira levou à fusão dos Partidos PRP e PATRIOTA, mantendo o nome do último.

O governo Ibaneis caminha bem em seus primeiros 100 dias, mas Adalberto não entendeu a nomeação de diversos ex-ministros do Presidente Temer para secretarias do GDF, sem que haja qualquer compromisso deles com o DF.

Entende, ainda, necessário um choque de gestão na área da saúde, montando equipe competente e confiável, reduzindo a corrupção.

Adalberto sente que o desenvolvimento econômico do DF precisa de atração de empresas, principalmente na área da informática.


Adalberto vê a administração federal no caminho certo, reduzindo a corrupção e transformando o Brasil em um país melhor nos próximos 4 anos.

Encerrou a entrevista relembrando ao Presidente Bolsonaro que o PRP/DF, agora PATRIOTA, esteve desde o primeiro instante ao seu lado na campanha presidencial e garantiu que vai fazer do PATRIOTA um orgulho de Brasília.

Deixou a cereja do bolo para o final, quando revelou, do alto de sua expertise política, que lançará um candidato competitivo a governador em 2022, já estando em avançadas articulações.

O PATRIOTA-DF se consolida um Partido sério, dinâmico e comprometido com o Distrito Federal.


Clicando no link, a seguir, você poderá assistir a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=9TiTZdqhHIU
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem