Detran/DF realiza seminário sobre alterações do Código de Trânsito Brasileiro

 


Evento gratuito e aberto à comunidade acontecerá no dia 12 de novembro, no auditório do Colégio Militar de Brasília


O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará, na quinta-feira (12), o I Seminário Detran-DF: Alterações do Código de Trânsito Brasileiro. O evento acontecerá no auditório Castelo Branco do Colégio Militar de Brasília, das 8h às 17h, e tem como objetivo discutir as recentes mudanças ocorridas na legislação de trânsito e o impacto delas na sociedade.

“Sabemos que o trânsito faz parte do cotidiano de toda a população e que qualquer alteração nas regras que o regem gera impactos na vida da sociedade. Por isso, queremos que a população tenha a oportunidade de ampliar o debate e entender como as recentes alterações do Código vão influenciar no seu dia a dia”, explica o diretor-geral do Detran, Zélio Maia.

A participação no seminário é aberta a toda a comunidade de forma gratuita mediante inscrição prévia, que deve ser realizada, até o próximo dia 10, pela internet, no link  https://www.even3.com.br/seminariodetrandf2020/.

O evento contará com a participação de especialistas e de representantes de órgãos de trânsito. Aos inscritos, serão entregues kits com o Código de Trânsito Brasileiro atualizado. Haverá um debate, a partir das 14h, em formato de mesa-redonda. Na oportunidade, os convidados irão responder as dúvidas dos participantes.

Distanciamento social e medidas de segurança

Em razão das medidas para conter a pandemia de Covid-19, e assim resguardar o distanciamento mínimo de segurança, o número de vagas será limitado. Haverá disponibilização de álcool em gel e será obrigatório o uso de máscara.

Programação

8h: credenciamento e entrega de material

9h: abertura com presença de autoridades

9h às 12h: palestras Alterações no Código de Trânsito Brasileiro

14h às 16h30: debate (mesa-redonda)

16h30 às 17h: encerramento e entrega de certificados
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem