Câmara de Valparaíso de Goiás recebe visita de comitiva do Governo de Goiás



A Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás recebeu na manhã desta terça-feira (25) a visita da Comitiva do Estado de Goiás. O objetivo do encontro foi proporcionar um momento de conversa com os parlamentares e imprensa local com a finalidade de entender os anseios da comunidade


Fotos: Cleber Lopes
 
Durante a visita, o secretário de Estado de Comunicação Tony Carlo, o Presidente do Ipasgo Dr. Hélio Lopes e o assessor Especial da Governadoria Marcos Cabral, tiveram a oportunidade de destacar as inúmeras ações desenvolvidas pelo Estado no município de Valparaíso de Goiás e as recentes atuações, como a inauguração do Laboratório Include, os investimentos destinados aos programas de recuperação asfáltica e o convênio de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais para atender os servidores por meio do Ipasgo.

Em sua fala, o Presidente do Ipasgo, Dr. Hélio Lopes elogiou a recepção, "já passei por diversas Câmaras Municipais e esta é a Casa mais aconchegante que já conheci", evidenciou.

Os parlamentares aproveitaram para agradecer os investimentos do Estado em terras valparaisenses e reforçaram a importância do município no desenvolvimento econômico do Entorno Sul.

Participaram do encontro o presidente da Casa Placido Cunha, os vereadores Jorge Recife, Paulo Brito, Brandão, Walison Lacerda, Portela, Zequinha, Jabá e as vereadoras Maria do Monte, Elenir e Cláudia Aguiar.

Texto: Juliana Gentila.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem