Severino Cajazeiras foi um dos entrevistados no programa Por Brasília do último sábado (8)



O secretário de Estado de Atendimento à Comunidade do DF falou sobre o trabalho da pasta, dentre outros assuntos



Apresentado pelo cientista político Rócio Barreto, o programa Por Brasília, exibido na TV Brasília, deste último sábado (8), recebeu o secretário de Estado de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal, Severino Cajazeiras.

Inicialmente, o secretário cumprimentou as lideranças comunitárias que celebraram o Dia Nacional do Líder Comunitário, no dia 05 de maio. "São pessoas que ajudam a fazer o Distrito Federal cada vez melhor", destacou Severino Cajazeiras.

Logo após, houve uma apresentação de um currículo extenso do secretário de Estado, que é muito conhecido principalmente como professor de diversas faculdades e cursos preparatórios e no mundo da advocacia.

O secretário de Estado explicou o trabalho realizado diariamente na Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade. "Recebemos, damos encaminhamento às demandas. A SEAC faz essa interface entre os demais órgãos do Governo e o governador", resumiu sobre as principais atividades da pasta.

Durante a entrevista, Severino Cajazeiras exemplificou como a comunidade pode buscar os serviços da Secretaria de Atendimento à Comunidade por atendimento presencial mediante agendamento, por telefone fixo ou por meios digitais como e-mail e whatsapp. "Costumo dizer que ninguém nunca pediu o céu, a lua nem as estrelas lá na Secretaria, as pessoas vão pedir o que é importante e de obrigação do Estado", finalizou Cajazeiras.

A entrevista na íntegra está no YouTube. Para conferir, basta clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=ltUqMqf6Uh4.
Compartilhar

Por: Da redação

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

0 comentários:

Postar um comentário