O amor venceu: agora é hora de Lula, que governa para todos e todas

Não foi sempre fácil a caminhada até aqui. Neste 2 de outubro, cada um de nós fez a sua parte. Cada voto contou. O melhor que temos está volta, e vai ser ainda melhor!

Foto: Ricardo Sturket.

Somos um país de gente trabalhadora. Gente alegre, e compromissada. Gente que levanta cedo e de sol a sol para garantir uma vida melhor para os filhos, filhas, netos e netas. Gente que não foge à luta, que sonha e corre atrás para construir um futuro melhor. Gente que nasceu para brilhar, e não para morrer de fome. Gente que, a partir de 2023, terá um novo presidente. É Luiz Inácio Lula da Silva, o primeiro trabalhador a chegar ao poder, e quem mais fez e fará ainda melhor para todos e todas. Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve, que tem a alma do povo e tem a cara da gente.

O melhor que temos está de volta, e suas propostas são mais compromissos, é uma antecipação do que a gente vai voltar a viver muito em breve!

Essa semente plantada décadas atrás hoje floresce e dá suas mais belas flores e frutos. Os poderosos podem cortar uma, duas ou três rosas, mas não podem impedir a chegada da primavera. E ela, enfim, chegou. Depois de anos de resistência, esperança e garra, fomos às urnas, votamos Lula 13 e o amor venceu mais uma vez: Luiz Inácio Lula da Silva é o novo presidente do Brasil!

No 30 de outubro, cada um de nós fez a nossa parte. Cada voto contou e choramos, agora de felicidade e alívio, porque Lula é o novo presidente do Brasil!

Não foi fácil chegar aqui, mas somos uma nação que não foge à luta. E a luta sempre valerá a pena quando a causa não for pequena. Quando lutamos para que todos tenham acesso a direitos, a dignidade, a saúde e educação, a amar quem quiser, a abraçar sempre que puder, para que todos tenham comida no prato, salário na conta e certeza de que o Brasil tem, sim, jeito.

A liberdade é uma luta constante. E lutar é nossa vida, nosso DNA, nosso propósito e nosso sonho!

Agora é o momento de dar adeus ao ódio, às mentiras, à intolerância. De sair mais uma vez do mapa da fome, de colocar os filhos na universidade e ver nosso salário ser valorizado mais uma vez. É hora de posar diante do mundo com a segurança e a certeza de quem sabe fazer a maior revolução social da história e construir políticas que inspiram e mobilizam o mundo todo. É hora de Lula presidente!

"Somos filhos e filhas do amor e da esperança, duas palavras eternizadas no hino mais bonito do mundo: O Hino Nacional Brasileiro. Falamos a mesma língua, somos personagens da mesma história, amamos a mesma terra, a mesma bandeira, e o mesmo verde e amarelo. Eu não posso aceitar a ideia de que a fome voltou nesse país. Nós vamos de novo acabar com a fome no Brasil. E ela nunca mais voltará a assombrar os lares das famílias brasileiras. […] A primavera que chegou no calendário chegou também no coração do povo brasileiro. Cabe a nós inaugurarmos um novo tempo. Um novo tempo de paz, de democracia, união, prosperidade, amor e esperança." — Lula
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem