Novas lideranças se consolidam em Valparaíso

A política em Valparaíso de Goiás anda a todo vapor. Diante do cenário que verificamos hoje, os preferidos do prefeito Pábio Mossoró andam trabalhando bastante em suas campanhas particulares

Foto: Pedro Santos.

Do outro lado, a oposição anda um pouco preocupada, já que o destaque segue sendo dos pré-candidatos apoiados pelo atual prefeito. 

Mas uma coisa anda intrigando a população que observa de perto o caminhar da politicagem no município. 

Não é difícil você achar os "pré" de Pábio caminhando, abraçando e sorrindo pela cidade, mas uma curiosidade anda assolando nossos pensamentos. 

Tem gente que anda pela cidade com o título de escolhido, mas é certo que dois grandes nomes que sempre incomodaram todos os políticos da cidade andam trabalhando de forma discreta em suas reuniões e seus planos eleitorais. 

A atual secretária de Educação da cidade, Rudilene Nobre, e o presidente da Câmara, vereador Alceu Gomes, sempre caminharam juntos, pelo que se observa, há mais de 10 anos. 

Ganharam destaque pelo trabalho de excelência prestado ao Município. Certo é que sempre existiu muita inveja em cima da dupla de sucesso, mas eles não se deixaram abalar e a parceria segue firme, de acordo com fontes seguras. 

Há quem diga que Rudilene e Alceu estão trabalhando juntos em projetos políticos, possivelmente para lançar uma chapa de prefeito e vice, para dar continuidade aos trabalhos que eles proporcionaram por muitos anos. 

O que conseguimos observar no trabalho discreto dos dois é que corre na veia deles o desejo pelas melhorias da cidade. E o plano de conquistar a prefeitura segue firme nas reuniões de Rudilene e Alceu. 

Enquanto a politicagem em forma de ataque e acusações segue certeiramente entre os pré-candidatos de Pábio e da oposição, discretamente a dobradinha de sucesso e muita dedução, Rudilene e Alceu caminham de cabeça erguida e com propostas políticas positivas para a comunidade de Valparaíso. 

Com humildade, muito trabalho e o respeito de quase 100% uma das maiores pastas da gestão atual, os dois com certeza já estão incomodando os queridinhos de Pábio Mossoró. 

Enquanto o início da campanha acontece com força total para quem anda desesperado por aí, observamos de pertinho os próximos passos dessa grande dupla que trabalha muito e que surge como uma esperança para os eleitores de Valparaíso de Goiás, podendo surgir a opção que a população tanto espera para a prefeitura: Alceu e Rudilene.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem