Como será o Marketing no pós pandemia?

Executivos de grandes marcas se reúnem online nesta quinta-feira, 23, para discutir o tema. Saiba como você pode participar gratuitamente


Vivemos um momento inesperado que colocou muitos negócios à prova da Transformação Digital. Embora muitos tenham se reinventado, ainda restam dúvidas sobre como será o futuro - o mais perto, no médio e longo prazo. Pensando nisso, o SAS reuniu executivos de grandes empresas para discutir as possibilidades desse momento na segunda edição do SAS Mind Live.

Trata-se de um evento online completamente gratuito com participação de nomes como Ariel Grunkraut, CMO do Burger King do Brasil; Gabriela Sterenberg Szuster, head de Marketing e Produtos da BMW Brasil; Marcio Carvalho, CMO da Claro; Rodrigo Cavalcanti, CMO da Kroton, e André Miceli, coordenador do MBA de Marketing e Negócios Digitais da Fundação Getúlio Vargas.

Na pauta dos debates estão temas como as novas dinâmicas de relacionamento com o consumidor pós coronavírus, a necessidade de um Propósito de marca claro e bem definido, a importância dos dados para estratégias mais assertivas e o aprendizado da operação em meio um evento global sem precedentes como a pandemia da Covid-19. 

A transmissão do SAS Mind Live será realizada nesta quinta-feira, 23, à partir das 16h30. Para participar, é necessário realizar o cadastro gratuito no site e garantir uma vaga da sala da transmissão ao vivo.

Serviço

Live: #SASMinds - Marketing pós-pandemia

Data:23/07, quinta-feira, às 16h30

Duração: 1h30


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem