Escola da Comunicação

A Escola da Comunicação do Distrito Federal -ESCOM/DF tem por objetivos favorecer a atualização profissional e a formação de jornalistas e comunicadores, além de contribuir para a formação política da sociedade em geral.
Para isso, a ESCOM/DF desenvolve ações de capacitação de curta, média e longa duração, voltadas para jornalistas, comunicadores, assessores e gestores, bem como programas de educação para a cidadania destinados a estudantes, agentes públicos, lideranças comunitárias e comunidade em geral.
Entre as atividades da Escola para o público externo, destacam-se os projetos para estudantes dos ensinos fundamental e médio, que possibilitam o conhecimento das funções do COMUNICADOR São eles, respectivamente, o Cidadão do Futuro e o Jovem Cidadão.

A ESCOM/DF promove também seminários e ciclos de palestras para debater temas de interesse coletivo no Distrito Federal. Todas as ações desenvolvidas visam ao fortalecimento do COMUNICADOR e, consequentemente, da democracia.

Cursos para fazer durante a quarentena
Neste período de isolamento social, enquanto as atividades da ESCOM/DF estão suspensas, apresentamos a seguir alguns cursos de outras instituições, que estão disponíveis para acesso público e gratuito.
Estamos trabalhando no desenvolvimento de uma plataforma de Educação a distância. Em breve teremos novidades.
Até lá, aproveite os cursos de outras escolas parceiras.
Câmara dos Deputados (CEFOR)
Escola Virtual de Governo (EVG)
FGV On-Line
FUNPRESP
Prime Cursos
Senado Federal (ILB)
Para informações gerais, clique AQUI
Para ir direto à página de inscrição do curso, clique no respectivo link, abaixo (é necessário ser cadastrado no site).

0 comentários:

Postar um comentário